Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Os Mestres da Aventura de Sinnoh!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 6: O Ataque da Equipe Galactica, O Roubo do Ovo e a Preocupação de Jake!!!


Jake, Luma e Lucas acordaram naquele dia depois de uma noite um pouco decepcionante Luma não estava falando com Jake e Jake se sentia mal por isso, ele resolveu falar com Luma em Particular, e a chamou para lavar os pratos enquanto Lucas guardava tudo eles foram para o lago, chegando la Jake perguntou:

Jake: - Luma, por que não esta falando comigo, eu fiz algo errado???

Luma: - Voce é mesmo cego Jake, pensei que voce fosse mais ligado em tudo o que acontece ao seu redor, mas vejo que me enganei!!!

Jake: - Me desculpe Luma, mas eu não sei o que fiz!!

Luma: - Quanto seu Q.I. diminuiu desde ontem genio??

Jake: - Para de brincadeira e me diz logo por que voce esta tão nervosa, por favor!!!

Nesse momento ouviu-se uma voz gritando:

??????: - Vai Golbat, use super sonico!!

Então um som ensurdecedor ecoou por todo o lugar fazendo Jake e Luma ficarem tontos, então um morcego gigante desceu do ceu e agarrou a mochila de Jake onde estava o ovo de Giratina, mesmo tonta Luma conseguiu agarrar a mochila mas o Morcego gigante conseguiu levar ela junto, antes de desmaiar Jake so pode ouvir o grito de Luma:

Luma: - Aaaaaaaaaaaahhh!!! Jake socorro!!!

Tudo ficou escuro, quando acordou Jake estava sendo sacudido por Lucas que gritava:

Lucas: - Jake, Jake cadê a Luma Jake, cadê minha irmã, e cadê o ovo???

Jake: - Um Golbat... Super sonico.... Luma gritando.... Tudo escuro....... Levada com o ovo.......

Lucas: - Meu Deus ela foi levada, voce deixou levarem ela Jake, voce não serve para nada mesmo!!

Jake: - Ve se cala a boca e me deixa pensar, ela foi para la, se eu conseguir seguir o rastro sonico do Golbat, podemos encontra-los rapidinho!!

Jake tirou do bolso um tipo de aparelho G.P.S. feito por ele que encontrava rastros Sonicos, ele ligou e pronto, viu que o Golbat mais proximo estava sozinho em uma caverna, e o ovo de Giratina tambem tinha um rastro sonico que estava na mesma cavernam seguiram para a caverna para salvar Luma e ovo.

Depois de ums meia hora correndo chegaram la e espiaram pela entrada e caverna tinha varios caminhos e em um deles havia iluminação de lampadas, quando espiaram viram duas pessoas de cabelos cinza com uniforme bem justo e cinza com branco com um grande "G" amarelo no peito e Luma caida no chão desmaiada, com a mochila e o ovo ao seu lado.

 Depois de um tempo Jake cochichou para que Lucas mandasse seu Ditto se transformar em uma figura de um livro dele, para asustar os cadetes enquanto Jake com um aparelho disfarçava a voz para fazer os cadetes pensarem que havia um pokemon lendario falante ali, uma distração para que Lucas entrasse pelo outro lado e levasse Luma e o ovo embora, eles começaram, Ditto se transformou brilhando e crescendo fazendo os cadetes pensarem que um pokemon estava surgindo do chão, entao Jake começou e falar com voz modificada para os cadetes pensarem que era o pokemon que falava:

Jake fingindo: - COMO OUSÃO ROUBAR O MEU OVO SEUS HUMANOS NOJENTOS E INDIGNOS!!!! VÃO PAGAR CARO POR ISSO HUMANOS, VOU DESTRUIR VOCES DOIS POR TIRAR O OVO DAQELES QUE EU ESCOLHI PARA PROTEGE-LO, E POR TENTAR USA-LO PARA SEUS POPOSITOS MALIGNOS, EU GIRATINA AQUELE QUE POS O OVO O SENHOR DO MUNDO REVERSO VOU DESTRUI-LOS!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Cadete 1: - Vamos fugir cadete 2 agora!!!

Cadete 2: - Mas e o ovo e a garota e os pokemons???

Cadete 1: - Deixe ai ou essa coisa vai nos matar, que se dane o Sirus e a Equipe Galactica, vamos viver uma vida normal, sem crimes, foge!!!

Cadete 2: - Vamos fugir mesmo!!!

Depois que eles sairam Jake e Lucas foram ate Luma e Jake a pegou no colo e a levou enquanto Lucas levava a mochila com o ovo e os pokemons deles, eles andaram pela trilha por onde iriam depois do acampamento, quando chegaram na cidade Twinleaf ja estava tarde e Luma ainda não havia acordado, eles correram para o hospital mais proximo ( hospital de gente não de pokemon ), quando entraram havia enfermeiras Joy naquele hospital, agora centros pokemon e hospitais tinham as Joys ajudando, elas perguntaram:

Joy 1: - O que houve com ela???

Jake: - Fomos atacados pela Equipe Galactica eles usaram o super sonico de um Golbat para nos fazer desmaiar, acho que fizeram algo mais com ela, ela foi levada junto com a mochila pelo Golbat!!!

Joy 2: - Pode ter batido a cabeça em algo durante o caminho e isso a fez desmaiar, deve acordar logo, mas vejamos se não tem nenhum ferimento ou hematoma!!

Joy 3: - Eu ja olhei ela esta com um pequeno galo na cabeça, mas nada grave, deve acordar logo, mas não pode se esforçar e deve ficar aqui uns dois dias no minimo por precaução!!!

As Joys levaram Luma para um quarto onde ela ficou dormindo com Jake muito preocupado ao seu lado, ate que Jake dormiu tambem, esperando que Luma acordasse logo e se recuperasse bem......

Não percam o proximo capitulo da Fan-Fic para saber se Luma ficara bem e se o ovo vai finalmente chocar!!! Amanha eu posto, juro!!!!

0 comentários: