Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Os Mestres da Aventura de Sinnoh!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 5: Uma Pausa Na Aventura, A Tensão Entre Jake e Luma!!!

Jake, Luma e Lucas haviam capturado um pokemon cada e estavam indo para a Cidade Twinleaf levar o ovo de Giratina para o Professor Rowan, eles caminhavam lentamente e sem pressa pois não tinham pressa em chegar la, eles paravam algumas vezes para se refrescar em um pequeno lago ou cachoeira, e para dormir um pouco, logo ja era tarde o Sol estava se pondo no horizonte e eles pararam para descansar e iriam continuar no dia seguinte, Jake se encarregou de cozinhar para eles e Luma fez a comida pokemon enquanto Lucas pegava agua e alguns frutos para todos.

Luma: - Ja servi os pokemons Jake, quer ajuda ai??

Jake: - Não voce ja ajudou muito hoje Luma descanse, tem um cobertor extra na minha mochila quem quizer dormir fique a vontade eu vou terminar aqui e chamo voces quando estiver pronto!!

Lucas: - Eu não quero comer to cansado vou dormir logo!!

Luma: - Preguiçoso, não aguenta nem uma caminhada e ja fica cansado!!

Lucas: - Cala a boca sua chata!!!

Jake: - Se falar assim com ela de novo eu quebro a sua cara Lucas, nem ligo que seja irmão dela se alguem falar assim com ela vai se ver comigo!!! Entendeu??

Lucas: - Voce tambem é um chato, mas não to nem ai, fica com sua namoradinha seu tonto não dou a minima para voces dois!!

Jake e Luma ficaram mais vermelhos que dois tomates quando Lucas disse que eram namorados, mas Luma ainda disse:

Luma: - Eu ja falei que não somos namorados Lucas para de falar isso!!

Jake ficou mais vermelho ainda ( se é que isso é possivel ), e disse:

Jake: - Mas não quer dizer que nunca seremos, certo Luma??

Luma corada respondeu:

Luma: - Certo Jake!

Jake terminou a janta e pos os pratos na mesa com a ajuda de Luma, quando terminaram eles se sentaram para jantar, Lucas estava dormindo tão profundamente que nada iria acorda-lo. Depois do jantar eles foram no lago para lavar os pratos e e em seguida dormir.

Enquanto estavam deitados Jake perguntou:

Jake: - Luma voce ja tentou imaginar que pokemon pode sair desse ovo??

Luma: - Eu tento me concentrar em coisas mais importantes, como o que eu farei da minha vida!!

Jake: - Voce não vai ficar comigo.... digo conosco durante a viagem Luma???

Luma: - Não sei Jake, ficar naquele laboratorio, sempre estudando, eu quero ter uma familia, filhos, não sei se posso passar minha vida em um laboratorio!!

Jake: - Não precisa ficar la a vida toda, nos viajamos por Sinnoh que quando voltarmos nos ficamos um tempo em Sunyshore e depois vemos onde o destino nos leva!!

Luma: - Mas e o Lucas??

Jake: - Ele vai vir conosco, não é mesmo??

Luma um poco decepcionada diz:

Luma: - Claro... claro que vai vir conosco!!

Jake: - Boa noite Luma!!

Luma: - Boa noite Jake!!

Luma se ajeitou em seu saco de dormir e se virou para e esquerda, enquando Jake se ajeitou no seu e se virou para a direita, e assim eles adormeceram, esperando acordar para um futuro melhor.

                                           ***************************************

Enquanto isso nas arvores a alguns quilometros dali, dois cadetes da Equipe Galctica observavam os garotos dormirem, enquanto o cadete 1 dizia:

Cadete 1: - Eles nem esperam o nosso ataque, assim que acordarem iremos levar o ovo e o Ralts e o Togepi do casalzinho de Sinnoh!!

Cadete 2: Eles não terão a menor chance contra nós!!!

Cadete 1: Hahahahahaahaha!!!

Cadete 2: Hahahahahahaha!!!

Será que a Equipe Galactica vai levar o ovo e os Pokemons de Jake e Luma, sera que algum deles vai finalmente admitir o que sente pelo outro, sera que o ovo vai chocar logo??? Descubram tudo no proximo capitulo!! Amanha eu posto, juro!!

0 comentários: